Sábado, 21 de julho de 2018
Dólar R$ 3,77
Euro R$ 4,41
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 - 8h22
Hamburg Süd e CMA CGM anunciam reforço em suas operações
Desde meados de janeiro, a Hamburg Süd se conecta à Ásia e ao Caribe com o serviço PEX 2 da CMA CGM

A Hamburg Süd e CMA CGM anunciaram, neste mês de fevereiro, um novo acordo de cooperação para reforçar a operação já realizada entre as empresas. As companhias já movimentam cargas em conjunto entre o Norte da Europa e as costas Leste e Oeste da América do Sul. Sem revelar detalhes, as empresas divulgam que estão em fase final de reformulação de novas rotas.

Desde meados de janeiro, a Hamburg Süd está se conectando à Ásia e ao Caribe com o serviço PEX 2 da CMA CGM, bem como no serviço denominado Brazex, que proporciona uma conexão para Manaus a partir do Caribe.

A partir de maio e ainda sujeito a aprovação da Comissão Marítima Federal (FMC), as empresas vão começar um novo serviço interligando Ásia, Caribe, Costa Leste dos Estados Unidos e Norte da Europa, juntamente com a United Arab Shipping Company (UASC) para o lado transatlântico, que também será complementar com a rota que liga a Ásia com a costa leste americana via Suez. Já em julho, as rotas em conjunto com outras companhias serão reformuladas nos serviços entre Ásia e Oriente e Costa Oeste da América do Sul.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!