Domingo, 22 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 6 de março de 2015 - 9h18
Multilog é autorizada a operar como Clia em Joinville
Unidade conta com armazém de 8 mil m² para 4 mil posições-palete

A Multilog recebeu, no mês de fevereiro, autorização da Receita Federal para atuar no regime de Centro Logístico e Industrial Aduaneiro (Clia) em sua unidade de Joinville (SC), localizada no condomínio Perini Business Park.

Com isso, a companhia poderá realizar no local operações aduaneiras com cargas soltas e unitizadas, além de oferecer soluções personalizadas para atender a demandas específicas de cada cliente.

A unidade, que já operava como armazém geral há dois anos, está situada em um terreno de 16 mil m² e conta com 8 mil m² de área destinada a armazenagem. Com pé-direito de 10 metros, o Clia tem capacidade para armazenar até 4 mil posições-palete. No local, a Multilog atuará principalmente com produtos dos segmentos fármaco-hospitalar e metalmecânico.

“Com o Clia Joinville consolidamos mais uma posição estratégica no estado, principalmente para atender às grandes indústrias da região e fortalecer a retroárea do Porto Itapoá, que vem crescendo de forma representativa nos últimos anos”, destaca o diretor de Relações Institucionais, Eclésio da Silva.

Especializada em comércio exterior, a Multilog já atua há 18 anos como recinto alfandegado no estado de Santa Catarina, com o Clia Itajaí.
Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!