Quarta-feira, 18 de julho de 2018
Dólar R$ 3,84
Euro R$ 4,48
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 10 de março de 2015 - 10h09
Lufthansa Cargo recebe novo cargueiro da Boeing
Como parte do programa Lufthansa Cargo 2020, a companhia encomendou um total de cinco novas aeronaves

A Lufthansa Cargo recebeu, em fevereiro, seu quinto Boeing 777F, que pousou em Frankfurt, na Alemanha, pela primeira vez. A aeronave veio da fábrica da Boeing na cidade de Everett, em Washington, nos Estados Unidos.

Como parte do programa estratégico Lufthansa Cargo 2020, a companhia aérea cargueira encomendou um total de cinco novos Boeings 777F. O primeiro cargueiro entrou em operação regular em novembro de 2013. Adicionalmente, a Lufthansa Cargo tem opção de compra de outras cinco aeronaves do mesmo tipo, para serem entregues nos próximos anos, até setembro de 2020.

“O Boeing Triple Seven é a melhor aeronave para a nossa estrutura de frota. A performance já excedeu de longe as nossas expectativas no ano passado”, disse Peter Gerber, chairman do Conselho Executivo e CEO da Lufthansa Cargo.

A aeronave se destaca pela eficiência ecológica, graças aos motores com baixa emissão de ruídos e de gases, o mais econômico cargueiro da categoria. Os aviões são usados nas rotas entre Europa e América do Norte e em um voo diário da Europa para Xangai. Com a chegada da quinta aeronave, a companhia aérea cargueira inicia voos para Hong Kong.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!