Domingo, 21 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,90
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 5 de maio de 2015 - 14h11
Super Log terá novo CD em Manaus
Empresa oferecerá soluções completas de supply chain utilizando os serviços de todas as companhias do grupo

A Super Log vai inaugurar, em julho, seu novo centro de distribuição localizado na cidade de Manaus. Com mais de 30 mil m², a estrutura conta com uma área de armazenagem de 10.804 m² para cargas paletizadas e com um pátio de 10.675 m² para contêineres.

No local, situado no coração do distrito industrial manauara, serão armazenadas cargas dos segmentos tecnológico, automotivo, de varejo, life science e de bens de consumo. Além da armazenagem dos produtos, a Super Log vai prestar serviços de distribuição a partir de Manaus por meio da Super Trans e de outras transportadoras.

A empresa informa ainda que oferecerá soluções completas de supply chain em todos os níveis da cadeia produtiva para qualquer setor da indústria, desde o planejamento, prospecção, produção, armazenagem, configuração e entrega até o pós-vendas.

O gerente geral da Super Log, Antonio Geromel, destaca que a empresa conta com sistemas de gestão de armazenagem e softwares interativos que aceleram a produtividade e tornam os processos mais rápidos e confiáveis. “Os sistemas com tecnologia de ponta monitoram e controlam todos os processos críticos de armazenagem, bem como oferecem suporte para o transporte e distribuição, registrando todos os eventos e as atividades no recebimento, manuseio e armazenagem de produtos e pedidos no CD, incluindo a localização no inventário”.

A Super Log faz parte de um grupo empresarial com mais de 30 anos de experiência no mercado logístico nacional. Ele é formado pelo Super Terminais, porto privado localizado em Manaus, pela Super Trans, que atua no transporte de contêineres, pela transportadora rodofluvial Amazon Transportes e pela Aurora Eadi, que armazena cargas alfandegadas em Sorocaba (SP) e Manaus.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!