Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 7 de maio de 2015 - 9h51
Azul Cargo expande estrutura no Nordeste
Empresa inaugura unidades em Fortaleza, João Pessoa, Natal e Recife

A Azul Cargo passará a contar com duas novas lojas na Região Nordeste neste mês de maio. A unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai inaugurar, na próxima semana, unidades nas cidades de Fortaleza e João Pessoa.

As novas estruturas somam-se às lojas de Natal e Recife, inauguradas em abril. Com isso, a Azul Cargo eleva para 138 o número de pontos comerciais espalhados pelo Brasil. Ao todo, 46 novos colaboradores foram contratados para atuar nas novas unidades do Nordeste.

Em João Pessoa, a Azul Cargo já possuía uma loja e agora sua nova unidade se localiza dentro do aeroporto. Já em Natal, Recife e Fortaleza, a empresa passa a contar com novas unidades fora dos aeroportos. “Com a abertura de novas lojas estendemos o atendimento direto Azul Cargo para além dos aeroportos permitindo maior controle, agilidade operacional e assistência aos clientes da região”, destaca o diretor da empresa, Claudio Fonseca.

Ao todo, a Azul Cargo atende 3.400 municípios brasileiros. A empresa utiliza a malha aérea e os porões das aeronaves da Azul pra o transporte de cargas expressas, oferecendo inclusive serviços porta a porta.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!