Sábado, 21 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 24 de junho de 2015 - 14h39
DB Schenker fará transporte marítimo e aéreo para a Zoetis
Matérias-primas e produtos finais serão transportados do Brasil e dos Estados Unidos para diversos países do mundo

A DB Schenker anunciou, neste mês de junho, que será responsável pelo transporte de mercadorias da Zoetis, empresa que atua no segmento de saúde animal. A provedora de serviços logísticos internacionais será responsável pelas exportações e importações aéreas e marítimas do cliente.

Matérias-primas e produtos finais, como medicamentos e vacinas, serão transportados do Brasil e dos Estados Unidos para diversos países do mundo, como Bélgica, Argentina, Tailândia, Indonésia e Panamá. No Brasil, os materiais serão transportados pelos aeroportos de Guarulhos (SP) e Viracopos, em Campinas (SP), além do Porto de Santos (SP).

As negociações entre as empresas foram iniciadas em setembro de 2014 e o contrato, que tem duração de dois anos, foi assinado em fevereiro passado.

Para a gerente regional do Segmento Farmacêutico para a América Latina na DB Schenker, Katia Martins, ter a conta da Zoetis é uma conquista. “Ser parceiro da Zoetis, uma empresa líder mundial em saúde animal, consolida cada vez mais a DB Schenker dentro do segmento farmacêutico e mostra nossa capacidade e profissionalismo no transporte de cargas sensíveis”, diz.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!