Domingo, 22 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 6 de julho de 2015 - 14h14
Tam Cargo inaugura nova unidade em Sorocaba
Estrutura aumenta em 200% a capacidade da empresa de lidar com cargas na cidade

A Tam Cargo, unidade de cargas da Tam Linhas Aéreas, inaugurou, no mês de junho, uma nova unidade localizada em Sorocaba (SP). A estrutura, que dispõe de 300 m² de área total, dos quais 150 m² são destinados à movimentação de carga, representa uma ampliação de 200% de capacidade na comparação com a antiga unidade da empresa.

Com a novidade, a Tam Cargo estima aumentar em 5% o volume de cargas movimentadas por mês na cidade. Dentre os diferenciais da nova estrutura destaca-se a flexibilidade para a entrega e a coleta de cargas de e para o interior e os aeroportos paulistas de Guarulhos e Congonhas.

A nova unidade de Sorocaba possui uma área exclusiva para atendimento preferencial e outra para o público em geral, além de espaços específicos para retirada, coleta e entrega de mercadorias. Os funcionários que atuam no local também foram beneficiados, pois agora contam com um espaço exclusivo para descanso, que dispõe de copa e refeitório.

A Tam Cargo está investindo, ao todo, em 22 unidades distribuídas pelo Brasil. O projeto de expansão de sua estrutura, que inclui a construção, a reforma e a ampliação das filiais, teve início em 2013 e será finalizado em 2016.

No primeiro ano a empresa inaugurou a unidade de cargas de Manaus e prosseguiu, em 2014, com Goiânia e Natal. Em 2015, além das estruturas de Guarulhos, Uberlândia (MG) e Sorocaba, a empresa entregará a unidade de Ribeirão Preto (SP). Até o final de 2016, a Tam Cargo planeja as inaugurações dos terminais de cargas do Aeroporto do Galeão (RJ), de Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Fortaleza.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!