Quarta-feira, 29 de julho de 2015 - 11h39
Alcis incorpora software de BI da Targit ao seu portfólio
Acordo entre as empresas prevê a comercialização da solução no Brasil

A Alcis, empresa fornecedora de softwares para logística, firmou uma parceria com a Targit, desenvolvedora da plataforma de business intelligence (BI) Targit Decision Suite. Com a novidade, a Alcis passa a oferecer a seus clientes a solução, que permite a análise dos indicadores de suas operações.

De acordo com a diretora Comercial da Alcis, Alessandra Di Sicco, com o uso da ferramenta de BI os clientes da empresa poderão tomar suas decisões de forma ainda mais assertiva. “Esse programa veio completar a nossa cesta de produtos, com soluções de roteirização de transporte, gestão da localização da frota, gestão de armazenagem e, agora, potentes soluções de indicadores de performance”.

Para a diretora de Negócios da Targit, Luciana Paiva, o acordo firmado entre as empresas comprova o quanto a ferramenta tem somado potencial, competitividade e valor aos parceiros de negócio. “Trata-se de uma solução inovadora, desenvolvida minuciosamente e que gera resultados diretos, elevando comprovado valor aos clientes”.

O presidente do Grupo Alcis, Luiz Rêgo, destaca que o software já está disponível para comercialização. “Já estamos atendendo a demanda por meio de nossa equipe Comercial, que recebeu o devido treinamento para esclarecer todas as dúvidas, bem como informar as funcionalidades e diferenciais do produto, indicado principalmente para empresas com atuação voltada às áreas de armazenagem e distribuição”.

De origem dinamarquesa, a Targit comercializa sua ferramenta de BI desde 1996. A solução apresenta versões para dispositivos móveis que facilitam o acesso do utilizador e o monitoramento das operações, que pode ser feito remotamente por meio da internet. O Targit Decision Suite apresenta interface visual amigável, com a geração de gráficos, análises e relatórios para auxiliar as tomadas de decisão em tempo real.