Segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,68
Euro R$ 4,22
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 30 de julho de 2015 - 12h00
Novos executivos na Ceva
Companhia tem novidades em Vendas, Projetos de Cargas e Desenvolvimento de Rotas

A Ceva Logistics nomeou Fabio Maia como diretor Nacional de Vendas para o Brasil. O executivo já atua na companhia há 14 anos, tendo ocupado as posições de supervisor de Transportes Internacionais, vendedor, gerente de Contas Globais e gerente de Vendas. Graduado em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Paulista (Unip-SP) e em Logística Integrada pela Universidade Bandeirante (Uniban-SP), Maia possui pós-graduação em Logística Empresarial pelo Instituto Maria Augusta Machado (Imam) e MBA em Negócios Internacionais e Logística pela INPG Business School (SP). Andrea Oliveira, que ocupava o cargo até então, passa a atuar na Ceva em Houston, nos Estados Unidos, como gerente de Desenvolvimento de Rota (RDM, na sigla em inglês).

A Ceva contratou também César Pereira para ocupar o cargo de diretor de Projetos de Cargas para o Brasil. Graduado em Economia, o profissional atua há 30 anos na área Comercial, sempre com foco no transporte internacional nos setores aéreo e marítimo. Pereira vem da Roll-Logistics, onde era responsável pela área de Desenvolvimento de Negócios em Vendas. Antes disso, foi gerente de Projetos sênior na Deugro Brasil e diretor de Projetos e Desenvolvimento de Novos Negócios na Fracht do Brasil. O executivo passou ainda por empresas como UTC, Alspac e Estrada. Na Ceva, será responsável por vender, desenvolver, supervisionar e dirigir as implementações de novos projetos de carga para clientes existentes e potenciais.

Por fim, a companhia anunciou a contratação de Rogério Balestero para o cargo de RDM na América Latina. Ele acumula 26 anos de experiência em logística, atuando em empresas como DHL, Panalpina e Geodis Wilson. Balestero é graduado em Logística e Serviços pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR) e em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná (Unopar-PR), com MBA em Negócios pela mesma instituição. O executivo será responsável por desenvolver novos negócios em conjunto com as forças de vendas de cada país para os modais aéreo e marítimo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!