Sexta-feira, 30 de setembro de 2016
Dólar R$ 3,23
Euro R$ 3,62
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 1 de setembro de 2015 - 11h55
Adimax Pet adota solução de gestão de frota da Zatix
Empresa passa a utilizar o Linker para gerenciar as operações de transporte

A Adimax Pet, produtora de alimentos para cães e gatos, passou a utilizar o sistema Linker, solução para gerenciamento de operações de transporte da Zatix, empresa que atua com sistemas de rastreamento e telemática para o controle de veículos e gestão de frotas.

A Adimax Pet possui sede na cidade de Salto de Pirapora (SP). Com o crescimento da frota e de sua vasta atuação no território nacional, a empresa precisou modernizar a gestão e o monitoramento da frota que transporta a ração Magnus, que conta com 98 veículos, entre caminhões e automóveis, bem como realizar o seu planejamento logístico.

A modularidade e escalabilidade do sistema Linker permitiram realizar uma configuração específica e adaptável, instalando 26 rastreadores duplo chip sem teclado nos veículos leves e 74 rastreadores híbridos com teclado multimídia nos veículos pesados.

“Com o Linker, tornou-se possível para a Adimax agilizar a emissão de relatórios, roteirizar as notas fiscais do dia e localizar e melhorar a comunicação com os motoristas. Ganhamos em produtividade e controle”, afirma Adriano Domingues, supervisor de Frota da empresa.

O processo de instalação dos 98 equipamentos está em fase final, e os treinamentos sobre funcionalidades, operação e parametrização do Linker estão sendo realizados pela Zatix na Adimax. “O nível de satisfação do cliente diante dos resultados positivos obtidos ainda na fase preliminar de instalação e utilização destaca o sucesso que o Linker vem obtendo no mercado”, afirma André Moreto, gerente de Marketing da Zatix.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!