Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,23
Euro R$ 3,98
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 - 10h58
Orbital prestará suporte em solo para a Modern
Atividades abrangem o despacho das aeronaves e a movimentação e a segurança das cargas

A Modern Logistics estabeleceu um contrato com a empresa Orbital para a prestação de serviços aeroportuários em solo, ou ground handling. Assim, a empresa será responsável por desempenhar atividades como a movimentação das carga e o despacho das aeronaves da Modern, além de outros serviços auxiliares eventuais.

O acordo entre as empresas contempla também a segurança das operações em solo, fundamental para as operações da Modern, como um integrador logístico focado na movimentação de cargas que incluem artigos perigosos, especiais e da indústria farmacêutica e eletroeletrônica, por exemplo.

“Escolhemos usar o know-how da Orbital porque eles possuem 13 anos de experiência, oferecendo serviços customizados e forte integração com nossas necessidades”, justifica Gerald Lee, CEO da Modern. Fundada em 2002, a Orbital oferece serviços de rampa, atendimento a passageiros, suporte técnico e operações em solo para empresas regulares e de aviação executiva.

As operações da Modern terão início nos próximos meses, com a chegada do primeiro Boeing 737-400F encomendado. O Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), foi escolhido pela empresa como hub, e Manaus e Recife como os primeiros destinos atendidos. Até 2020 a empresa projeta operar com uma frota composta por 36 aeronaves.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!