Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,70
Euro R$ 4,26
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 - 11h18
Brink’s inicia obras de terminal de alta segurança em Viracopos
Área exclusiva de 1.560 m², dentro do Teca do aeroporto, deve ser entregue em fevereiro de 2016

Seis meses depois da assinatura da parceria para a construção do primeiro terminal de alta segurança para cargas de alto valor, a Brink’s e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), anunciaram nesta semana o início das obras do projeto. A previsão é que o terminal comece a operar em fevereiro de 2016.

A área exclusiva de 1.560 m², localizada dentro do Terminal de Cargas (Teca) do aeroporto será destinada a abrigar a estrutura de segurança especial para cargas de alto valor. O local contará com toda a infraestrutura física e tecnológica de segurança utilizada em operações similares nos mais importantes aeroportos de todo o mundo, incluindo área especial com temperatura controlada, para abrigar produtos farmacêuticos e outros que demandem esse ambiente.

O terminal de alta segurança de Viracopos será construído e operado pela Brink’s, que já atua nesse segmento em vários países, garantindo o adequado gerenciamento logístico das cargas de alto valor. Com a implantação da filial Brink’s Viracopos, os órgãos anuentes passarão a ter mais uma área de conferência segregada, completando o ciclo de segurança da carga.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!