Quarta-feira, 18 de julho de 2018
Dólar R$ 3,84
Euro R$ 4,48
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 7 de outubro de 2015 - 11h19
FL Holding Brasil assina acordo para aquisição de Atlas Transporte e Logística
A transação permitirá ampliar para todo o país o alcance dos serviços de carga fracionada, armazenamento e valor agregado

Nesta terça-feira (6), a FL Holding Brasil divulgou que alcançou um acordo para adquirir a totalidade da Atlas Transportes e Logística. A aquisição permitirá a empresa ampliar para todo o país o alcance dos serviços de carga fracionada, armazenamento e valor agregado, que atualmente são oferecidos através da Expresso Jundiaí, adquirida em 2013, e serviços de cargas completas através da unidade FL Brasil.

O acordo está sujeito à aprovação da Comissão Federal de Concorrência Brasileira (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). “Temos certeza de que com esta transação conseguiremos integrar processos e operações no país sul-americano, que nos permitirão continuar com nossa missão de gerar valor econômico e social para nossos colaboradores, clientes e acionistas” afirma Carlos Salazar Lomelín, diretor geral da Femsa.

A Atlas Transportes e Logística foi fundada nos anos 50 e tem mais de 3.600 colaboradores, além de uma rede de 49 centros operativos com uma superfície de 420 mil m² em terminais, armazéns e pátios. Possui presença em todas as regiões do Brasil e oferece serviço a uma plataforma de 6.000 clientes, com mais de 1.200 veículos de carga.

“A operação da Atlas Transportes e Logística tem o suporte de uma equipe humana altamente qualificada e uma plataforma tecnológica avançada, o que permite um alto grau de controle sobre os processos, segurança e rastreabilidade da mercadoria para seus clientes. Estas e outras capacidades poderão ser replicáveis em nossas operações da FL Holding Brasil e no resto dos países onde temos presença. Além disto, a cultura de trabalho e valores de ambas as companhias são afins”, diz Lomelín.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!