Terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 7 de outubro de 2015 - 14h09
Bresco Investimentos anuncia construção de armazém flexível
Com 33.700 m² de área construída, o Flex Viracopos terá módulos a partir de 700 m²

A Bresco Investimentos divulgou recentemente a construção do Flex Viracopos, localizado no Parque Corporativo Bresco Viracopos. O empreendimento traz um conceito de um armazém com espaços modulares, que permitem a expansão de seus mezaninos assim como adaptações nos acabamentos das áreas internas, dando a oportunidade de unir todas as atividades da empresa em um só local, além de oferecer um custo mais baixo em relação ao mercado.

Com 33.700 m² de área construída, o Flex Viracopos terá módulos a partir de 700 m². O local possui pé-direito livre de até 10 m, piso de concreto nivelado a laser com capacidade de carga de 6 t por m², estacionamento com 917 vagas de veículos, além de vagas de uso comum para caminhões, rede elétrica subterrânea, previsão de instalação de elevador em cada módulo, telhado com revestimento face felt para conforto térmico-acústico e segurança com câmeras e portaria 24h. "Os espaços são ideais para atender diferentes tipos de uso como: escritórios, centros de treinamento, laboratórios, armazenagens, showrooms, call centers, indústrias de montagem e de alta tecnologia, entre outros", comenta o diretor comercial da Bresco, Maurício Geoffroy.

Mesmo contando com portaria, áreas de apoio e restaurante exclusivos, o imóvel faz parte do Parque Corporativo Bresco Viracopos e utiliza de sua estrutura. Um empreendimento de uso misto, o Parque Corporativo possui área de terreno de 1 milhão de m² e projeto aprovado para construção de 420 mil m², dos quais já conta com o centro de treinamento da Azul Linhas Aéreas e o centro de distribuição da John Deere, ambos desenvolvidos no modelo build to suit. O Bresco Viracopos está aberto a novos clientes uma vez que ainda abrigará outros prédios de escritório, armazéns, centros de treinamento, varejo de lojas e restaurantes e um hotel Ramada, com 200 quartos. O empreendimento encontra-se em obras e a previsão de entrega é fevereiro de 2016.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!