Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,23
Euro R$ 3,99
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015 - 11h26
UPS expande serviço Worldwide Express
A partir de 19 de outubro, ele estará disponível em 41 mil novos códigos postais

A UPS está expandindo seu serviço Worldwide Express para mais de 41 mil novos códigos postais ao redor do mundo, criando opções de entrega ainda mais cedo para clientes que antes tinham apenas garantia de entrega ao final do dia. A partir do dia 19 de outubro, o UPS Worlwide Express estará disponível em todos os novos códigos. Segundo a empresa, essa é a maior expansão da história do serviço.

O UPS Worlwide Express é parte do portfólio chamado UPS Express, que oferece três opções de entregas garantidas para determinadas horas do dia e ainda incluem o desembaraço na alfândega. O portfólio inclui o UPS Express Plus, para entregas no início da manhã em 27 países, o UPS Express, para entregas até o meio-dia em 65 países, e o UPS Express Saver, para entregas até o final do dia em 220 países e territórios

A empresa oferece entrega garantida no próximo dia útil até as 10:30, meio-dia ou 14:00, dependendo do destino. Pessoas físicas e empresas de todos os tamanhos podem utilizar o serviço, mas ele beneficia ainda mais aquelas com remessas internacionais urgentes. Na América Latina, os países onde o serviço será expandido incluem Argentina, Brasil, Chile e México.

“Estamos felizes em expandir o alcance global do UPS Worldwide Express”, diz Nick Basford, vice-presidente de Marketing Internacional da UPS. “Na medida em que o comércio internacional se expande e cadeias de suprimento tornam-se cada vez mais globais, os negócios precisam contar com uma entrega garantida para uma determinada hora do dia. O sucesso deles, por sua vez, move o comércio global e cria novos empregos”, explica. Empresas de alta tecnologia, varejo e indústria são os maiores usuários do serviço.

A maioria dos novos códigos postais está na Ásia-Pacífico. Na Europa e no Canadá, a UPS está expandindo ainda mais sua cobertura, enquanto os novos códigos postais na América Latina, no subcontinente Indiano, Oriente Médio e África aumentam a cobertura da empresa nessas regiões.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!