Terça-feira, 19 de junho de 2018
Dólar R$ 3,74
Euro R$ 4,33
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 28 de outubro de 2015 - 11h34
Ceva assina contrato com a Sephora
Operador logístico consolidará uma variedade de produtos cosméticos para todo o país, tais como maquiagens e perfumes

A Ceva Logistics anunciou, nesta semana, a assinatura de um novo contrato com a Sephora, varejista de cosméticos de propriedade da Moët Hennessy Louis Vuitton (LVMH), um dos maiores grupos de produtos de luxo do mundo.

Nos termos do contrato, a Ceva consolidará uma variedade de produtos cosméticos, tais como maquiagens, perfumes, produtos para o cabelo, corpo e banho, acessórios e sua marca própria, Sephora Collection, no centro de distribuição de Louveira (SP) e distribuirá para todo o país.

Para atender às especificações da Sephora, a Ceva investiu em infraestrutura de controle de temperatura, para permitir o armazenamento e a movimentação de mais de 7.000 SKUs e aproximadamente três milhões de itens de pedidos individuais por ano. A empresa gerenciará a entrada, a armazenagem, a saída e a logística reversa das lojas da Sephora em todo o país.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria com um ator global reconhecido no setor de serviços de logística. Como planejamos crescer no Brasil, sabemos que a Ceva suportará esse crescimento e será uma excelente parceira para atender às nossas necessidades”, diz Fabio Gonçalves, diretor regional de Supply Chain da Sephora. “Escolhemos a Ceva porque precisávamos de um operador logístico dinâmico que pudesse responder às nossas necessidades e adequar com precisão sua oferta de serviços para a demanda de alto giro de uma casa de cosméticos. Cada segundo conta para nós e os segundos que a Ceva nos entregará com precisão serão ainda melhores”, explica.

“Na Ceva, entendemos que altos níveis de serviço e um processo de cadeia de suprimentos ágil são fundamentais para apoiar o plano de crescimento agressivo da Sephora no país. Estamos muito satisfeitos em estabelecer esta nova relação com a empresa. Nosso foco será garantir que seus produtos estejam sempre disponíveis e na prateleira para atender a demanda do consumidor em tempo real”, completa Richard Vieites, diretor administrativo da Ceva na América do Sul.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!