Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 3 de novembro de 2015 - 10h51
Bresco Investimentos entrega condomínio logístico em Itupeva
O empreendimento ocupa um terreno de 75 mil m² e possui 39 mil m² de área total construída

A Bresco Investimentos anunciou a entrega, em novembro, de mais um empreendimento, localizado na cidade de Itupeva (SP). O condomínio logístico ocupa um terreno de 75 mil m² e possui 39 mil m² de área total construída. Trata-se do primeiro investimento especulativo da empresa, que é reconhecida no mercado por desenvolver projetos sob medida (build to suit) para clientes como Natura, John Deere e Azul Linhas Aéreas, Firmenich.

Denominado Bresco Itupeva, o empreendimento oferece fácil acesso às principais rodovias do estado de São Paulo, está a apenas um pedágio da capital e ao lado do Hub Natura, imóvel de propriedade da Bresco que foi desenvolvido e construído sob medida para a empresa de cosméticos. “Acreditamos muito no potencial da região. Apostamos no sucesso deste empreendimento”, comenta Maurício Geoffroy, diretor Comercial da Bresco Investimentos.

O Bresco Itupeva tem flexibilidade de ocupação e as modulações podem ser feitas a partir de 7 mil m². Assim como os demais empreendimentos da empresa, o condomínio contará com infraestrutura completa, como segurança 24 horas, portaria blindada com controle de acesso, vestiários, cozinha e refeitório, ampla área de manobra, área de lazer, prédio de apoio para motoristas e estação de tratamento de efluentes.

Além disso, o galpão terá as seguintes especificações: modulação de colunas de 22 x 24 m, piso com capacidade de 6 toneladas por m², 40 docas com niveladoras eletro-hidráulicas e duas rampas, 141 vagas para veículos, 51 vagas para caminhões, pé-direito livre de 12 m, hidrantes e sprinklers, ampla iluminação natural e cobertura face felt.

“Mesmo com o cenário adverso do país, a Bresco é uma empresa patrimonialista com visão de longo prazo e, por isto, está seguindo adiante com os investimentos planejados. Este é o primeiro imóvel especulativo da Bresco e há outros em obra que, em breve, estarão disponíveis para locação”, conclui.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!