Quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,68
Euro R$ 4,24
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 5 de novembro de 2015 - 9h25
Riogaleão Cargo implanta Programa de Eficiência Logística
Terminal de cargas do aeroporto fluminense vai elaborar ranking, assessorar e premiar os melhores importadores e prestadores de serviços

O Riogaleão Cargo, terminal de cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, anunciou neste mês de novembro o lançamento de seu Programa de Eficiência Logística, uma iniciativa da concessionária Riogaleão que tem como objetivo apoiar importadores e prestadores de serviços para que obtenham as melhores performances possíveis nos processos de importação.

O programa contará com três módulos: ranking mensal, assessoria de desempenho e premiação. No ranking mensal, 11 segmentos serão avaliados e, ao final de cada mês, as cinco empresas mais eficientes farão parte da lista, que será divulgada no portal do Riogaleão Cargo. A primeira classificação do Programa de Eficiência Logística estará disponível em dezembro, com base na análise das empresas participantes no mês de novembro.

O ranking mensal será acompanhado por um trabalho de assessoria, que visa buscar soluções conjuntas para melhorar o desempenho das empresas importadoras, como redução do tempo médio e dos custos, engajamento com órgãos anuentes e prestadores de serviço e competitividade. Por fim, a primeira cerimônia de premiação acontecerá no final de 2016, quando o programa completará um ano.

“A otimização dos processos de importação é um benefício do programa que abrange todos os envolvidos no negócio. A implantação do Programa de Eficiência Logística do Riogaleão Cargo reflete nosso desejo de agregar valor ao cliente desenvolvendo a cadeia logística e de estabelecer o Riogaleão como a porta de entrada mais eficiente do país”, ressalta Patrick Fehring, diretor do Riogaleão Cargo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!