Terça-feira, 19 de junho de 2018
Dólar R$ 3,74
Euro R$ 4,33
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 6 de novembro de 2015 - 9h05
Lunardi amplia frota com caminhões Iveco Hi-Way
Transportadora catarinense mantém a idade média de seus veículos em dois anos e seis meses

A Transportadora Lunardi, sediada no município de Xaxim (SC), acaba de adquirir dez caminhões Iveco, do modelo Hi-Way, com o objetivo de ampliar sua frota rodoviária, que atende a todo o país. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

A Lunardi presta serviços de transporte para clientes de grande, médio e pequeno porte e conta com uma frota composta por mais de 260 veículos, incluindo carretas refrigeradas.

De acordo com seu diretor, Ilói Lunardi, a transportadora mantém seus veículos com uma idade média de dois anos e seis meses. “Além de fortalecer o crescimento de nossas atividades, conseguimos manter a nossa meta para reduzir a emissão de gás carbônico, causando menor impacto ao meio ambiente. Somos especialistas no carregamento de produtos perecíveis e carga seca. Acreditamos que a renovação constante dos equipamentos ajuda a melhorar a eficiência dos serviços prestados”, destaca o executivo.

Além da matriz, a empresa possui filiais e pontos de apoio localizados em São Paulo, Fortaleza, Benevides (PA), Redenção (PA), Recife, Arapongas (PR), Feira de Santana (BA) e Estiva (MG).

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!