Sábado, 21 de julho de 2018
Dólar R$ 3,77
Euro R$ 4,41
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 - 9h18
Tam Cargo amplia capacidade de carga na Região Norte
Empresa passa a utilizar aeronaves ATR-42 que podem transportar 4 toneladas

Com o objetivo de ampliar o atendimento à Região Norte do Brasil, a Tam Cargo passou a disponibilizar, por meio de uma parceria com um operador local, voos em aeronaves ATR-42, que possuem capacidade para carregar até 4 toneladas de carga.

A novidade chega para complementar o transporte já realizado em porões de aviões de passageiros. A intenção da empresa é utilizar as aeronaves ATR sempre que forem necessárias para auxiliar nas operações.

O plano é realizar duas frequências semanais de Manaus para Santarém (PA) e outras duas da capital amazonense para Boa Vista, em períodos de alta demanda. Atualmente, a Tam Cargo realiza 16 voos regulares por semana para essas duas localidades, com aeronaves da família Airbus A320.

“Percebemos que a demanda de nossos clientes por estes mercados é, em geral, maior do que a disponibilidade para carga em voos regulares de aviões de passageiros. E, para supri-la, optamos por aeronaves de médio porte operando exclusivamente carga que podem atender, de maneira muito eficaz, os aeroportos e terminais destas localidades”, explica Guilherme Soares, gerente de Estratégia, Projetos e Marketing da Tam Cargo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!