Terça-feira, 23 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,68
Euro R$ 4,23
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 - 7h04
Yusen Logistics reestrutura escritório em Manaus
Empresa decidiu dividir as áreas de International Freight Forwarding e Contract Logistics

A Yusen Logistics passou a contar com um novo escritório em Manaus, com o objetivo de redistribuir os mais de 600 colaboradores que atuam na capital amazonense. A empresa optou por separar as áreas de International Freight Forwarding (IFF) e Contract Logistics. Assim, o departamento de IFF passa a ocupar um novo endereço e o de Contract Logistics permanece no mesmo que já existia.

“Precisávamos fazer a mudança a fim de reforçar os serviços de agenciamento de cargas, da área de IFF, e dar mais espaço e estrutura para as demandas de armazenagem e distribuição”, explica Alexandre Chami, diretor de IFF da Yusen. Segundo o executivo, o novo escritório fica perto da área central da cidade e dos Distritos Industriais I, II e III. Enquanto o escritório anterior está mais perto do Aeroporto Internacional de Manaus e também do Distrito Industrial III.

No ano passado, o foco da Yusen em Manaus foi aumentar a competitividade, ampliando o leque de serviços oferecidos e a diversidade de clientes na indústria. “Queremos nos consolidar como o maior operador logístico de Manaus”, diz Chami. Entre os clientes atendidos pela Yusen na cidade estão empresas dos ramos de higiene pessoal, ar condicionado, indústria de motoclicletas e várias outras.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!