Domingo, 22 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 - 10h36
Sequoia e Vialog firmam parceria operacional
Empresas passam a operar em sinergia em busca de mais produtividade e competitividade

A Sequoia e a Vialog anunciaram, neste mês de janeiro, que estabeleceram uma parceria operacional para atuar em sinergia nas regiões Sudeste e Sul do Brasil. O objetivo é aumentar a produtividade e gerar ainda mais competitividade para ambas as empresas nos mercados em que atuam.

A Vialog, que pertence ao Grupo RBS e foi criada para realizar a distribuição dos jornais da companhia, conta com uma ampla malha de distribuição no Sul, com grande capilaridade nos serviços de entrega. A Sequoia, por outro lado, possui robustas instalações físicas para armazenagem e alta capacidade de operação de transporte na Região Sudeste.

“São duas empresas independentes, que vão aumentar a competitividade a partir do compartilhamento de recursos e da redução de ociosidades”, explica o gerente executivo da Vialog, Eduardo Antunes. “Estamos confiantes de que essa parceria impulsionará novos negócios baseados na confiabilidade das duas marcas e na agilidade que representará para os clientes das duas regiões”, completa o diretor de Tecnologia e Serviços da Sequoia, Bruno Henrique.

Atualmente, a Vialog oferece serviços focados no e-commerce. Com 50 centros de distribuição espalhados por toda a Região Sul, a empresa realiza mais de 300 mil entregas por dia, incluindo impressos, eletrônicos, informática, utensílios domésticos, cosméticos e vestuário, entre produtos de outros segmentos.

A Sequoia atende os setores de e-commerce, educação, utilidades domésticas, brinquedos e varejo de moda. A empresa possui sete CDs localizados nas cidades de Barueri e Embu (SP), Rio de Janeiro, Navegantes (SC) e Extrema (MG) e entrega diariamente cerca de 7 mil volumes.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!