Sábado, 20 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,90
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 - 10h50
DHL obtém certificação para armazenar medicamentos
Documento da Anvisa comprova que a empresa cumpre com todos os requisitos necessários para a prestação de serviços a clientes da área de saúde

A DHL Supply Chain foi certificada para o armazenamento de medicamentos e correlatos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para a unidade da empresa localizada em Barueri (SP).

O Certificado de Autorização de Funcionamento (conhecido pela sigla AFE) comprova que a DHL cumpre com todos os requisitos da agência para a prestação de serviços a clientes da área de medicamentos e saúde, além do foco na melhoria contínua de processos, padronização e excelência operacional.

Para conceder o certificado, a Anvisa realizou uma rigorosa auditoria em todos os documentos, procedimentos, validações, licenças, treinamentos e processos operacionais.

“A obtenção da certificação enfatiza que a DHL tem foco no cumprimento dos regulamentos sanitários e diretrizes internas, atendendo a todas as exigências deste setor, que é extremamente regulado e exigente quanto a qualidade de produtos e serviços, além de estar sempre comprometida em atender à necessidade dos nossos clientes e seus pacientes”, afirma Juliana Filizzola, gerente de Qualidade da DHL.

Atualmente, a empresa passa pelo processo de certificação de outras duas unidades, situadas em Anápolis (GO) e Osasco (SP).

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!