Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 19 de janeiro de 2016 - 9h05
Transamigos adquire 14 caminhões extrapesados off-road da Mercedes-Benz
Dez unidades do modelo Axor 4144 6x4 e quatro unidades do Axor 3131 6x4 foram compradas

A Transamigos, empresa mineira de serviços de engenharia e mineração, adquiriu recentemente 14 caminhões basculantes da Mercedes-Benz, sendo dez unidades do modelo Axor 4144 6x4 e quatro unidades do Axor 3131 6x4. Os valores envolvidos não foram divulgados.

A empresa precisava de veículos que pudessem atuar em condições severas fora de estrada, por isso os caminhões extrapesados Axor off-road da Mercedes-Benz foram escolhidos. “Com essa aquisição, ampliamos nossa frota para 96 caminhões, contando agora com 30 unidades do Axor 4144 e quatro do Axor 3131”, afirma José Jerônimo Figueiredo, presidente da Transamigos. “Mais de um terço da frota é da marca Mercedes-Benz e todos da linha Axor, veículos que sempre nos proporcionaram uma experiência positiva de produtividade e robustez nas operações”, diz.

Os novos basculantes Axor estão sendo utilizados pela Transamigos em serviços de terraplenagem e mineração, bem como em serviços de usinas siderúrgicas. Operam atualmente nas cidades de Paracatu, no noroeste de Minas Gerais, e Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os veículos foram desenvolvidos para operações severas da agroindústria canavieira e madeireira, mineração, construção civil e obras de infraestrutura, caracterizadas por locais sem pavimentação, pistas de terra e cascalho, topografia irregular e grandes aclives e declives.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!