Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 - 9h44
Madeiranit aumenta frota de empilhadeiras Combilift
Três novos equipamentos foram adquiridos para as atividades moveleira e de construção civil da empresa

A Madeiranit, empresa do mercado moveleiro e de construção civil, adquiriu em janeiro três novas empilhadeiras multidirecionais C5000 da Combilift. Duas máquinas serão utilizadas em uma nova unidade localizada em São José do Rio Preto (SP) e a outra será direcionada às lojas da Região Centro-Oeste. Os valores investidos não foram revelados.

A Madeiranit adquiriu recentemente quatro lojas em Araçatuba (SP), Cuiabá, Rondonópolis (MT) e Sinop (MT). “A perspectiva para 2016 é investir nessas lojas e organizar a estrutura”, conta Moacir Tadeu Pinto, diretor da Madeiranit. A frota, agora com 12 empilhadeiras multidirecionais, é utilizada principalmente no armazenamento do MDF (Medium Density Fiberboard) comercializado pela empresa.

A linha de empilhadeiras multidirecionais da Combilift está disponível nas versões GLP, diesel e elétrica e pode operar em qualquer tipo de piso, dentro e fora de prédios. O equipamento é ideal para cargas longas e conta com alturas de elevação até 9 metros e capacidade de carga de até 25 toneladas.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!