Terça-feira, 24 de abril de 2018
Dólar R$ 3,46
Euro R$ 4,24
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 - 9h58
Martin Brower é o novo operador logístico do Cinemark
Multinacional passa a gerenciar a cadeia de abastecimento da rede de cinemas em todo o Brasil

A Martin Brower e o Cinemark firmaram um contrato por meio do qual a operadora logística passa a ser responsável por toda a cadeia de abastecimento das mais de 585 salas da rede de cinemas, espalhadas em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal, fornecendo alimentos, bebidas, sobremesas, embalagens e materiais de limpeza.

O Cinemark representa atualmente cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema. A Martin Brower, por sua vez, é conhecida por ser detentora exclusiva da distribuição de grandes redes de restaurante presentes no Brasil, como McDonald’s, Bob’s e Subway.

“Com a contratação da Martin Brower, esperamos continuar em evolução na cadeia de suprimentos de alimentos e bebidas dos nossos complexos e que, ao longo do tempo, possamos melhorar nossa operação com a troca de conhecimento entre as empresas”, avalia Bruno Sérgio, diretor de Alimentos e Bebidas do Cinemark.

Para Marcelo Marinis, diretor geral da Martin Brower Brasil, a experiência de cinco décadas da empresa, bem como seus inúmeros cases de sucesso, fizeram a diferença para a conquista da nova conta. “Temos uma visão ampla do setor de foodservice e desenvolvemos soluções de gestão completas nesse segmento, o que permite que nossos clientes se concentrem 100% em seus negócios, enquanto nós cuidamos do abastecimento e trabalhamos para seu sucesso”, afirma.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!