Terça-feira, 24 de abril de 2018
Dólar R$ 3,46
Euro R$ 4,24
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 - 14h58
Carrefour é o novo cliente da FM Logistic
Empresa será responsável pelas operações do CD de Contagem

A FM Logistic firmou um contrato com o Carrefour, focado nas operações do centro de distribuição da rede de hipermercados localizado na cidade de Contagem (MG). A novidade abrange a execução das atividades de recebimento, armazenagem e expedição dentro da estrutura do Carrefour.

O diretor de Operações da FM, Peter Ivancik, destaca que a empresa já atende o cliente em outros países. “Unidades da FM Logistic como as da Polônia e França já possuem operações do Carrefour em seus portfólios. O nosso objetivo é trazer toda a eficiência e qualidade dos serviços praticados no exterior para nossa operação em Contagem”.

O novo contrato faz parte do plano de expansão da FM no Brasil, que tem como meta reforçar sua presença em grandes setores da economia. Para a presidente da empresa no país, Michèle Cohonner, a chegada do novo cliente é estratégica. “Com a conquista do Carrefour, reforçamos a mensagem de qualidade e excelência que iniciamos há três anos quando chegamos ao Brasil”, analisa.

Segundo ela, o novo cliente simboliza uma fatia de mercado muito importante para a empresa. “O setor de varejo representa mais de 30% do faturamento da FM Logistic. O contrato com o Carrefour permite a consolidação dos nossos serviços para esse segmento no país e expande nossa presença nacional”.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!