Viastore anuncia faturamento de 130 milhões de euros em 2015 - Portal Tecnologística
Sábado, 18 de agosto de 2018
Dólar R$ 3,91
Euro R$ 4,47
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 8 de março de 2016 - 11h08
Viastore anuncia faturamento de 130 milhões de euros em 2015
Já o volume de pedidos realizados nas duas áreas do grupo, software e system, cresceu 40%

A Viastore, fornecedor mundial de sistemas e software de intralogística, anunciou crescimento na receita e em vendas no ano de 2015, faturando 130 milhões de euros. Isso representa um aumento de 10% em relação a 2014.

Já o volume de pedidos realizados nas duas áreas do grupo, software e system, cresceu 40%. De acordo com o COO Detlef Ganz, a expectativa para 2016 é positiva. “Prevemos um desenvolvimento comercial contínuo, em alto nível”, afirma. Neste ano, a empresa deve migrar a sede para um novo prédio em Stuttgart, Alemanha, devido ao spin off das áreas de software e systems, anunciado em 2015. “Estamos crescendo, e o crescimento exige espaço”, diz Philipp Hahn-Woernle, CEO da viastore. “Queremos promover intensivamente o foco em nossos clientes, bem como a criatividade e a colaboração de nossos colegas. Todos devem se sentir confortáveis conosco”, diz.

As novidades em sistemas e softwares de intralogística também devem impulsionar o crescimento da companhia. A interface de usuário do software viadat, por exemplo, passará por alteração, assim como outros aspectos ligados à ergonomia e facilidade de utilização. As mudanças devem promover redução no tempo de implementação dos produtos.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!