Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 9 de março de 2016 - 15h30
GRU Airport terá tarifa de pouso zero para novos voos cargueiros
Programa de incentivo será oferecido para novas rotas regulares entre Guarulhos e países da África, América do Norte, Ásia, Europa ou Oceania

Para estimular novos voos cargueiros internacionais e ampliar oportunidades de novos negócios, o GRU Airport Cargo lançou o Programa de Incentivos GRU que prevê isenção de 100% na tarifa de pouso, no período de 27 de março de 2016 a 25 de março de 2017, para operações exclusivamente cargueiras.

As empresas aéreas interessadas em aderir ao programa devem atender a requisitos mínimos de participação, como operar uma nova rota regular entre o GRU Airport e algum país da África, América do Norte, Ásia, Europa ou Oceania. As operações passíveis de incentivo deverão ocorrer somente fora dos horários de pico e possuir, no mínimo, uma frequência semanal e com regularidade mensal de 80% do previsto no Hotran.

A atração de novos voos cargueiros visa oferecer aos clientes que já operam em GRU Airport uma solução completa em sua logística, pois há diversos tipos de carga cujo transporte está limitado a aviões exclusivamente cargueiros.

O aeroporto também divulgou que fechou o ano de 2015 com um crescimento de 2% na sua participação no mercado de carga aérea internacional. Em 2014, respondia por 36% e, no ano passado, aumentou para 38% do volume total de importações e exportações.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!