Quinta-feira, 19 de julho de 2018
Dólar R$ 3,84
Euro R$ 4,46
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 14 de março de 2016 - 15h07
Sigma tem novo armazém em Ponta Grossa
Espaço será utilizado para estocar maquinário e papel

O operador logístico Sigma passou a contar, no segundo semestre de 2015, com uma nova unidade situada em Ponta Grossa (PR), dentro do Centro Industrial e Logístico (Cielog), empreendimento localizado no Distrito Industrial da cidade, a menos de 50 minutos da capital paranaense.

Ao todo, são 30 mil m² locados, com 12 mil m² destinados à armazenagem de maquinário e papel, além de área administrativa. No espaço, a empresa lida com cargas de importação, oriundas dos portos de Paranaguá (PR) e Itapoá (SC), para entrega no mercado interno, e também de exportação. De acordo com a própria Sigma, a cidade de Ponta Grossa foi escolhida devido ao acesso facilitado aos dois portos.

Para realizar as operações na nova unidade, a empresa investiu ainda na aquisição de 20 novos caminhões da marca Mercedes, entre veículos leves e pesados, além de empilhadeiras de grande, médio e pequeno portes da Hyster.

A Sigma conta com um total de seis unidades, localizadas nas cidades de Santos (SP) – onde fica a matriz da empresa –, Monte Mor (SP) e, agora, Ponta Grossa. A empresa possui expertise em serviços de transporte e armazenagem de produtos perigosos, de saúde, alimentos e controlados pelo exército, além de atuar com cargas em regime aduaneiro.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!