Terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,92
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 23 de março de 2016 - 16h10
FM Logistic adquire operador logístico indiano
Spear Logistics é um importante player no país e conta com 75 armazéns

O grupo internacional de origem francesa FM Logistic tornou-se recentemente o principal acionista da Spear Logistics, operador logístico da Índia. As duas empresas estão unindo suas forças com o objetivo de fornecer serviços otimizados para seus respectivos clientes no mercado indiano.

Ambas cuidarão de operações logísticas nos setores de e-commerce, telecomunicações, varejo, bens de consumo, industrial e automobilístico. Como principais responsáveis pela logística em cada um de seus territórios, as empresas têm o mesmo objetivo: aproximação com o cliente e excelência operacional.

A Spear Logistics foi fundada em 2001 e oferece serviços de armazenagem, distribuição, gerenciamento de transporte e de alto valor agregado, como co-packing. A empresa possui 75 armazéns localizados em 23 cidades de 12 estados.

Juntas, FM Logistic e Spear Logistics irão preparar a base para a implementação de um plano logístico alinhando com a harmonização das taxas. Esse projeto liderará a criação de centros de distribuição regionais, onde as empresas gerenciarão plataformas multicliente próximas às principais cidades indianas.

“Essa aliança de habilidades nos permite oferecer aos nossos clientes um serviço global e confiável cobrindo todos os canais de distribuição, inclusive e-commerce para indústria e varejo e para todos os segmentos”, diz Gautam Dembla, diretor de Gerenciamento da Spear Logistics.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!