Sábado, 21 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 31 de março de 2016 - 10h48
Reiter Log contrata serviço de rastreamento da OpenTech
Acordo prevê a utilização do sistema OpenGR no rastreamento das cargas movimentadas pela empresa gaúcha

A Reiter Log passou a contar com o serviço de gerenciamento de risco e monitoramento de frotas oferecido pela OpenTech. Um contrato estabelecido em janeiro deste ano prevê a utilização do sistema OpenGR no rastreamento dos veículos e das cargas movimentadas. Com sede em Nova Santa Rita (RS), a Reiter Log possui 18 unidades de negócios e oferece serviços de transporte, cross-docking, armazenagem e distribuição.

Usuária do OpenCadastro desde o início de 2015, a transportadora decidiu ampliar a utilização das soluções da OpenTech motivada principalmente pela tecnologia empregada no OpenGR e pelos diferenciais disponibilizados aos clientes que optam pelas soluções da empresa de tecnologia voltadas para a logística.

De acordo com o diretor Comercial da OpenTech, Eduardo Oliveira de Souza, a implantação do sistema atende ao cliente, sua corretora e também sua seguradora. “A necessidade da Reiter Log era clara: precisava de um parceiro com tecnologia para assumir seu monitoramento de forma rápida em um primeiro momento e, na sequência, disponibilizar seus sistemas para utilização pela equipe interna”, conta o executivo.

O OpenGR é responsável pelo rastreamento de veículos e pelo monitoramento das cargas, atuando na prevenção de sinistros e aumentando a segurança das operações, pois oferece recursos que reduzem as falhas humanas, automatizam os processos e agilizam as tratativas no caso de entualidades, possibilitando maior chance de recuperação.

“A perspectiva das duas empresas é incrementar os negócios em breve, com a utilização do software Rastrear, da OpenTech, em uma central interna de monitoramento instalada na sede da Reiter Log”, diz o gerente Executivo de Relacionamento da OpenTech, Diego Gonçalves.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!