Segunda-feira, 16 de julho de 2018
Dólar R$ 3,85
Euro R$ 4,50
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 14 de abril de 2016 - 12h00
Aeronaves da Modern contarão com suporte da AJW
Serviços realizados em solo garantirão operação ininterrupta

A Modern Logitics estabeleceu um contrato com a AJW Aviation e a AJW Leasing para a prestação de serviços de manutenção e vistoria power by the hour para sua frota de aeronaves. O pacote inclui o fornecimento e o reparo de peças de reposição em solo, 24 horas por dia e sete dias por semana.

A modalidade power by the hour consiste na garantia da prestação dos serviços de manutenção, inclusive com estoque consignado de peças, garantindo a operação ininterrupta das aeronaves. O contrato começa a valer com a chegada da primeira aeronave da Modern e vai se expandir para os 15 aviões que a empresa pretende ter até 2018.

De acordo com a própria Modern, a AJW tem como diferenciais ser flexível e dar suporte a companhias aéreas que acabam de ser criadas, sempre com alinhamento total com os custos operacionais. “Escolhemos a AJW por conta da sua estrutura e expertise técnica, assim como o alto nível de proteção que um serviço oferecido 24 horas por dia, sete dias por semana, garante”, explica o gerente Comercial da Modern, André Nascimento.

“A habilidade da AJW de incrementar o suporte na medida em que a frota se desenvolve e o nosso foco em transformar a eficiência da aviação garantem que somos a escolha óbvia”, destaca Evette Hebburn, responsável pela área Comercial da AJW Aviation. “Esta parceria estratégica é o primeiro contrato power by the hour da AJW no mercado brasileiro e dá início ao estabelecimento de um pool local de peças de reposição”, completa o executivo.

A partir do contrato com a Modern, a AJW, que atende mais de mil clientes em 115 países, será capaz de mostrar que a política de oferecer hubs estratégicos de peças de reposição é vital para garantir as operações dos clientes sem interrupções.

A empresa atende 69% dos operadores globais que utilizam aeronaves Boeing e Airbus. As operações são sustentadas pela AJW Technique, empresa de reparo de componentes e vistoria baseada em Montreal, no Canadá, focada em racionalizar os processos e minimizar os tempos de chegada e partida das aeronaves.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!