Sábado, 20 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,71
Euro R$ 4,28
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 15 de abril de 2016 - 11h55
Obra da TRX recebe prêmio por qualidade de nivelação de piso
Premiação Golden Trowel é realizada pela Face Companies, empresa que reconhece empreendimentos que obtiveram as melhores nivelações de piso em todo o mundo

O Condomínio Logístico Piracicaba, localizado no interior paulista e desenvolvido pela TRX Incorporadora, conquistou o troféu Golden Trowel, premiação internacional realizada pela Face Companies, empresa americana que reconhece empreendimentos que obtiveram as melhores nivelações de piso em todo o mundo.

A obra da TRX foi vencedora na categoria Somero Laser Screed. Com isso, a empresa bateu o recorde mundial de piso mais plano. A empresa responsável a construção do piso do empreendimento foi a Fernandes Engenharia, de Itatiba (SP).

“Um piso industrial feito com esse nível de excelência construtiva proporciona economias operacionais relevantes aos locatários. Máquinas operadas em um piso absolutamente plano e sem deformidades geram diversos tipos de ganhos, como maior durabilidade das empilhadeiras e maior eficiência e rapidez no transporte das mercadorias dentro do galpão”, explica Roni Katalan, diretor da TRX Incorporadora.

A mesma obra da TRX também conquistou, no ano passado, o Prêmio de Planicidade e Nivelamento na categoria Pisos de Concreto, promovido pela Associação Nacional de Pisos e Revestimentos de Alto Desempenho, a Anapre. Assim como o Golden Trowel, o prêmio nacional tem como objetivo reconhecer anualmente empresas que apresentem pisos de concreto com o maior índice corrigido de planicidade e nivelamento no Brasil. O projeto do piso deve contemplar especificações globais e as empresas que conseguem o maior índice de desempenho construtivo (IDC) são as grandes vencedoras.

“Estamos cada vez mais motivados a buscar qualidade e excelência para as nossas obras, com o objetivo de proporcionar a maior eficiência possível aos nossos clientes”, comenta José Alves Neto, sócio-fundador e vice-presidente do Grupo TRX.

O Condomínio Logístico Piracicaba é o primeiro empreendimento de galpões triple A (alto padrão) da região, com capacidade para atender até 24 empresas dos mais diversos segmentos. O espaço possui 67.988 m² de área dividida em módulos de 2.751 m² e teve as obras finalizadas no fim de 2015.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!