Quarta-feira, 4 de maio de 2016 - 14h05
Sistema de gestão de entregas, da Repom
Motorista pode até mesmo tirar fotos do momento da entrega por meio de aplicativo móvel

A Repom, empresa especializada em soluções para pagamento eletrônico de fretes e pedágios, disponibiliza no mercado seu novo sistema de gestão de entregas, que proporciona às empresas o monitoramento em tempo real dos status de todas as mercadorias transportadas.

Trata-se de uma plataforma completa de gerenciamento, capaz de atender às necessidades de indústrias, redes de varejo, distribuidores, empresas de e-commerce, transportadoras e operadores logísticos.

A ferramenta oferece funções como rastreamento do veículo, check-in, confirmação de entrega por meio de geolocalização e de fotos, painel de indicadores com opção de customização, gerenciamento de atrasos e informações sobre potenciais atrasos – inclusive com a possibilidade de o motorista informar o motivo –, e leitura de código de barras da nota fiscal por meio de aplicativo móvel.

O objetivo da Repom é oferecer mais segurança e controle por meio do monitoramento das entregas, permitindo a antecipação de imprevistos e a tomada rápida de decisões, melhorando o nível de atendimento.