Terça-feira, 23 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,69
Euro R$ 4,23
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 6 de junho de 2016 - 14h29
Grupo TPC inicia operações para a Nextel
Operador logístico estabelece dois contratos com a empresa de telefonia

O Grupo TPC passou a realizar, no mês de maio, duas novas operações para a empresa de telefonia Nextel. Os contratos contemplam as atividades de movimentação interna, armazenagem, controle e gerenciamento de ativos fixos de tecnologia da informação, engenharia e facilities, e também uma operação que abrange a movimentação interna, a armazenagem e o transporte de distribuição de aparelhos, chips, modems e acessórios.

As atividades referentes aos dois novos contratos estabelecidos com a Nextel estão concentradas no centro de distribuição do Grupo TPC em Campinas (SP), que já possui toda a infraestrutura necessária para a instalação de operações desse porte. Ao todo, serão dedicados 8.500 m² de área e uma equipe de quase 100 pessoas, responsáveis por executar o recebimento, a armazenagem, a separação dos pedidos de todos os canais de venda e a expedição, além da gestão da logística reversa.

“A Nextel busca a inovação e a excelência em todos os pontos de sua operação e agora passa a contar ainda mais com um parceiro forte de serviços logísticos. Estamos confiantes de que o Grupo TPC seguirá desempenhando um papel fundamental na otimização e na evolução contínua da nossa estrutura logística e, consequentemente, contribuirá para que continuemos superando as expectativas dos nossos clientes”, afirma Jorge Braga, vice-presidente de Operações da Nextel.

“Temos uma expertise de mais de dez anos no segmento de telecomunicações”, explica Leonardo Barros, presidente do Grupo TPC. “Por isso é possível que estas operações tenham processos maduros, customizados e uma equipe fortemente treinada, propiciando inovação e melhorias contínuas que trazem ganhos de produtividade e redução de custo ao cliente”, finaliza o executivo.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!
Fabio costaem 04/08/2018, às 11h52
Estou 3 meses sem receber pois mes de abril maio junho pois trabalhei com a empresa lhl logistica que presta serviço para tpc aq na baixada santista entregando chip da nextel.fiz cerca de mais de 2 400 chips entre esses 3 meses .tenho todas fotos dos protocolos das baixas das entregas .pois retirava em sao paulo na lhl e entregava a baixada santista abastecendo do meu proprio bolso.a lhl afirma que nao recebeu da tpc gostaria de uma posiçao pois sou pai de familia e preciso receber.aguardo uma. Posiçao da tpc.obrigado