Sábado, 20 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,90
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 17 de junho de 2016 - 12h41
Abol passa a integrar o quadro de filiados da CNT
Agora, a entidade faz parte da Seção VII – de Infraestrutura de Transporte e Logística, junto com outras entidades do setor de logística

Foi deferida, no início de junho, a filiação da Abol (Associação Brasileira de Operadores Logísticos) pelo presidente da Confederação Nacional de Transportes (CNT), Clésio Andrade. Sob a presidência de Glen Gordon Findlay, a Abol ingressa como membro da Seção VII – de Infraestrutura de Transporte e Logística, junto com outras entidades do setor de logística.

Para o diretor executivo da Abol, Cesar Meireles, a filiação da Associação na CNT é o resultado de trabalho realizado pela entidade. “Estar na CNT é motivo de muita honra para os 25 associados da ABOL, em razão da notória importância e liderança que representa a CNT como órgão máximo da logística de transportes no Brasil, congregando, através das suas sete seções, as forças legítimas que representam os vários elos da cadeia de valor da logística”, diz.

De acordo com o Preside da CNT, Clésio Andrade, o ingresso da Abol na Confederação Nacional de Transportes é uma grande honra. “Vivemos um novo momento, e a participação da Abol será muito positiva. A CNT, na linha de ampliar os quadros de filiados de transporte e logística, e de incentivar tudo que diz respeito à infraestrutura de transporte, considera muito importante a chegada da Abol”, afirma.

Segundo Meireles, a Seção VII – de Infraestrutura de Transporte e Logística é considerada um importante fórum de debates de elevado nível estratégico. “Estar na CNT significa conviver e participar de uma série de iniciativas de excelência, como a respeitada área técnica e de pesquisa, bem assim poder participar do Sistema ‘S’, que despensa maiores apresentações pelo seu reconhecimento de elevada qualidade técnica na capacitação do capital humano, no nosso caso, no transporte e na logística”, explica.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!