Sexta-feira, 20 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 21 de junho de 2016 - 9h30
Azul Cargo inaugura unidade no Amazonas
Loja de Tabatinga é a primeira da empresa com atuação híbrida, com colaboradores do aeroporto trabalhando também no estabelecimento

A Azul Cargo inaugurou uma nova unidade na Região Norte do Brasil, localizada na cidade de Tabatinga (AM), destinada ao transporte de mercadorias, pequenos volumes, encomendas e documentos que apresentem entrega urgente, além de perecíveis cujo transporte de barco não atende ao tempo máximo possível de trânsito.

A loja está situada dentro do Aeroporto Internacional de Tabatinga e, assim como todas as unidades da Azul Cargo existentes nas demais regiões do país, oferece serviços de recebimento e envio de cargas para todos os locais onde a companhia atua.

“É estratégico para a Azul Cargo estar presente no interior do Amazonas, se considerarmos que, em muitas destas localidades, a companhia é a única opção de transporte”, analisa Sami Foguel, vice-presidente de Clientes e Cargas. “Igualmente importante, o recebimento de encomendas torna-se ainda mais fácil, ajudando toda uma região com suprimentos e os mais variados produtos”.

A próxima cidade do Amazonas a receber uma unidade da Azul será Tefé, com previsão de inauguração já no final do mês de julho. As lojas de Tabatinga e Tefé são as primeiras a contar com um modelo híbrido de atuação, com os colaboradores da companhia trabalhando um período no atendimento aos clientes no aeroporto e outro no estabelecimento da Azul Cargo. A expectativa da empresa é que o mesmo se repita em outras bases já existentes.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!