Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,91
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 22 de junho de 2016 - 15h37
GLP Brasil inaugura escritório no Rio de Janeiro
Região, que já concentra importantes empreendimentos, receberá o segundo maior parque logístico da empresa

A Global Logistics Properties (GLP) inaugurou no Rio de Janeiro seu primeiro escritório fora da sede, localizada em São Paulo. Esta estrutura servirá como um importante ponto de apoio para os empreendimentos e projetos em desenvolvimento na região. O eixo Rio-São Paulo é o principal pilar da empresa e compreende 89% dos seus empreendimentos.

A GLP começará em 2016 as obras do GLP Duque de Caxias (RJ), que, quando concluído, se tornará o segundo maior parque logístico da empresa, atrás apenas do GLP Guarulhos (SP). No estado do Rio de Janeiro, o portfólio da GLP é composto por 852 mil m², dos quais cerca de 390 mil m² são áreas construídas em operação e acima de 460 mil m² fazem parte de projetos em desenvolvimento.

Além do GLP Duque de Caxias, o GLP Irajá (RJ), atualmente com 29 mil m² e potencial de expansão de 110 mil m², é outro empreendimento de destaque, com perspectiva de geração de até 3 mil empregos diretos e indiretos quando estiver totalmente concluído.

“Acreditamos que o atual momento ainda oferece oportunidades e por isso continuamos investindo no Brasil. Nossos parques logísticos buscam oferecer aos nossos clientes uma solução diferenciada e que permita obter ganhos de qualidade, produtividade e eficiência na operação logística”, afirma Mauro Dias, presidente da GLP no Brasil.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!