Domingo, 22 de julho de 2018
Dólar R$ 3,77
Euro R$ 4,41
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 24 de junho de 2016 - 12h13
Jungheinrich inaugura filial em Porto Alegre
A unidade é responsável por atender os clientes da região e aumentar a participação de mercado da empresa no estado

A Jungheinrich, empresa global em soluções e produtos de movimentação e armazenagem, inaugurou em junho uma nova filial da empresa, em Porto Alegre. A unidade é responsável por atender os clientes da região e aumentar a participação de mercado da empresa no estado. Em janeiro passado, a empresa inaugurou sua filial no Paraná. Norte e Nordeste são atendidos por representantes locais.

Segundo a empresa, o mercado do Rio Grande do Sul é muito importante. O porto do Rio Grande movimentou quase 38 milhões de toneladas de cargas em 2015 – sendo o segundo porto mais importante do Brasil. “Esse número dá a dimensão da importância da logística para o Estado, e de como nossa nova filial pode, de fato, expandir a atuação da Jungheinrich no Brasil”, afirma Vigold Georg, diretor geral da empresa.

A nova unidade conta com área de Vendas, oficina integrada e pós-vendas para atender plenamente todas as necessidades específicas dos clientes regionais. “Depois de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina são os Estados com maior potencial para a Jungheinrich”. A abertura desta filial é mais um passo na direção da expansão da Jungheinrich em nível nacional, afirma Vigold.

Além da matriz da empresa alemã no Brasil que fica em Itupeva (SP), a empresa tem outra filial em São José dos Pinhais (PR).

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!