Domingo, 21 de janeiro de 2018
Dólar R$ 3,20
Euro R$ 3,90
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 3 de agosto de 2016 - 17h17
American Airlines transporta cargas que serão utilizadas nas Olimpíadas
Companhia trouxe equipamentos esportivos e de imprensa até o Rio de Janeiro

A American Airlines Cargo informou que transportou mais de 65 toneladas de equipamentos esportivos e de imprensa para o Rio de Janeiro, em virtude dos Jogos Olímpicos 2016.

Os equipamentos esportivos incluem materiais da delegação da Austrália, uniformes dos Estados Unidos e artigos promocionais e equipamentos de treino enviados de diferentes partes do mundo. Já o equipamento de imprensa, vindo do Japão e de Londres, será utilizado na cobertura do evento em alta resolução.

Essa foi uma das maiores entregas com esse tipo de carga no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, ou RioGaleão. O equipamento chegou ao Brasil depois de passar por dois centros de distribuição, em Los Angeles e Miami, nos Estados Unidos. A carga viajou nos porões de aeronaves widebody (mais largas que as demais) da companhia.

“Estamos felizes pela confiança depositada em nossos serviços para realizar a entrega do equipamento de televisão de uma emissora nacional e outros materiais importantes para um evento mundial tão significativo”, diz o diretor de Vendas da American Airlines Cargo na Ásia, Keijiro Ishii, baseado em Tóquio, no Japão. “Nossos times de todas as partes do mundo trabalharam em conjunto para garantir que a entrega dos itens fosse realizada de forma pontual e segura”.

Todas as etapas das operações foram realizadas com sucesso. As cargas tiveram os desembaraços alfandegários necessários concedidos pelas autoridades e, logo depois, foram entregues em diferentes destinos – incluindo estádios – por toda a cidade do Rio de Janeiro. A American Airlines Cargo também será responsável por garantir o retorno dos materiais enviados ao Brasil logo depois do encerramento dos jogos.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!