Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Dólar R$ 3,90
Euro R$ 4,43
Tecnologística no LinkedIn
Segunda-feira, 8 de agosto de 2016 - 10h32
Faturamento da JadLog cresce 16% no primeiro semestre de 2016
Conquista de novos clientes e ampliação de contratos proporcionam resultados positivos à empresa

A JadLog, especializada na logística de cargas expressas fracionadas, elevou seu faturamento em 16% no primeiro semestre de 2016, na comparação com o mesmo período do ano passado. O resultado, obtido mesmo em um período de economia recessiva, se deve principalmente à conquista de novos clientes por meio da rede franqueada da empresa e também ao incremento de negócios com clientes que já fazem parte do portfólio.

Nos últimos meses, a JadLog conquistou importantes contratos com a Glambox, Casas Baher, Netshoes, Herbalife e Walmart, entre outros clientes de expressão nacional. A empresa passou também a realizar as entregas de suprimentos para todos os lotéricos do Brasil. “Estamos buscando incessantemente novos negócios. Estaremos ainda mais fortes quando esse momento econômico terminar”, afirma o diretor Comercial da JadLog, Ronan Hudson.

A empresa também vem se posicionando fortemente como uma especialista no atendimento aos varejistas do e-commerce. Atualmente, as movimentações relacionadas ao comércio eletrônico representam 30% do total realizado pela JadLog. Diariamente, a empresa é consultada por mais de uma dezena de empresas de e-commerce interessadas em contar com seus serviços. A JadLog destaca ainda que, nesse segmento, vem conquistando fatias antes atendidas pelos Correios.

A rede de franquias da empresa soma mais de 500 unidades espalhadas por todas as capitais, Distrito Federal e principais cidades, atendendo todos os municípios brasileiros. A JadLog conta com frota aérea própria, além de utilizar a aviação comercial e cargueira. Já a frota terrestre é formada por mais de 240 caminhões e carretas e 3 mil utilitários.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!