Domingo, 22 de abril de 2018
Dólar R$ 3,41
Euro R$ 4,19
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 24 de agosto de 2016 - 10h53
Hyva lança guindaste articulado para 35 toneladas
Modelo HBR350 conta com um exclusivo sistema que pode aumentar a capacidade de carga em 10%

A Hyva lança no mercado o guindaste articulado HBR350, com capacidade para movimentar cargas de até 35 toneladas, destinado a operações dos mais diversos segmentos, como construção civil, mineração, agricultura e logística.

Os equipamentos da marca se destacam pela leveza, segurança e pelo alto padrão de qualidade, em função do projeto construtivo e do emprego de aço de alta resistência, que proporciona mínimo desgaste e baixa manutenção.

Hyva

Dentre as principais características do HBR350 está o sistema construtivo do tipo canivete, que distribui o peso sobre o centro do chassi do caminhão, dispensando o reforço de mola e permitindo ao equipamento uma melhor geometria de movimentos. O sistema hidráulico, que funciona por meio de uma bomba de pistões, faz com que o guindaste trabalhe em alta velocidade, sem necessitar da aceleração do veículo.

O HBR350 conta ainda com um exclusivo sistema de controle de içamento que aumenta a capacidade em 10% ao reduzir a velocidade da operação quando o guindaste está próximo da capacidade máxima de carga.

Outros diferenciais são a válvula de segurança, para casos de falhas ou acidentes no sistema hidráulico, a válvula de momento de carga, que impede que o guindaste opere fora do gráfico determinado, os comandos sequenciais, que proporcionam agilidade e ergonomia na operação, os estabilizadores com abertura hidráulica, o sistema de parada de emergência e também a garantia total de um ano.

Os guindastes Hyva possuem uma unidade de controle que oferece gerenciamento total sobre todos os aspectos da operação, incluindo de todos os acessórios do equipamento. A operação pode ser realizada também por meio de controle remoto, facilitando as atividades em locais de difícil acesso.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!