Terça-feira, 23 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,69
Euro R$ 4,23
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 30 de agosto de 2016 - 16h36
Daf entrega 20 caminhões para as transportadoras Tranzilli e Transmasut
Ambas já contavam com veículos da marca em suas frotas

A Daf Caminhões vendeu, por meio de sua concessionária Somafertil, 20 caminhões do modelo XF105 para as transportadoras Tranzilli e Trasmasut. Ambas as empresas já contavam com veículos do mesmo tipo em suas frotas antes de realizar as compras mais recentes.

A Transzilli possuía 13 unidades do caminhão e acaba de receber mais dez. Os novos extrapesados foram adquiridos na versão 6x2, com motor de 460 cv e cabine do tipo Space Cab. Os veículos serão utilizados no transporte de carga congelada, com carreta frigorífica.

Daf Transzilli

A Transmasut, por sua vez, adquiriu dez unidades do XF105 na configuração 6x4, com motorização de 510 cv e também com a cabine Space Cab. Elas serão aplicadas em operações rodotrem com implementos tanque. A empresa já contava com duas unidades do XF105, sendo uma de 460 cv e outra de 510 cv, ambas na versão 6x4. Depois de testar e aprovar a operação dos veículos, a Transmasut optou por ampliar a frota com mais caminhões Daf.

Daf Transmasut

“O relacionamento com as duas transportadoras foi ótimo desde a primeira compra até as novas aquisições. Ambas testaram e comprovaram a qualidade do produto Daf e do atendimento pós-venda oferecido pela Somafertil. Os clientes não tiveram nenhum problema e, por isso, efetivaram a segunda compra”, destaca Danilo Ferreira, gerente Comercial da Somafertil Caminhões.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!