Quarta-feira, 17 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,72
Euro R$ 4,31
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 21 de setembro de 2016 - 15h42
Transportes Marvel adquire dez caminhões Iveco Hi-Way
Empresa atua no transporte de cargas frigorificadas e secas no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai

A Iveco vendeu dez unidades de seu caminhão Hi-Way 440 para a Transportes Marvel, empresa com sede em Chapecó (SC). Os caminhões serão utilizados na movimentação de cargas refrigeradas para o mercado brasileiro e também para o Mercosul.

Segundo Osmar Hirashiki, diretor Comercial da Iveco, um dos fatores que mais contribuíram para que a transportadora escolhesse  o modelo foi o custo-benefício.  “A compra foi baseada na alta durabilidade dos caminhões, na eficiência operacional e nos serviços de pós-venda que a montadora oferece”, explica.iveco

As novas versões da linha Hi-Way contam com um pacote de modificações técnicas que aumentou significativamente o torque e a economia de combustível. As mudanças contemplam nova turbina, novo coletor de escape, novo volante do motor e aumento da eficiência do sistema de arrefecimento, além de uma nova calibração geral de motor e da caixa.

Além disso, para otimizar os custos operacionais em todas as condições de operação, o usuário conta agora com um modo econômico, acionado por meio da tecla Eco no painel, que contribui para um melhor consumo de combustível.

A Transportes Marvel conta com uma frota composta por mais de 200 veículos próprios com idade média de cinco anos, totalmente monitorada por tecnologia via satélite. A empresa realiza o transporte de cargas frigorificadas e secas dentro do Brasil e também para Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!