Segunda-feira, 22 de outubro de 2018
Dólar R$ 3,68
Euro R$ 4,22
Tecnologística no LinkedIn
Sexta-feira, 7 de outubro de 2016 - 11h20
Azul Cargo passa a despachar produtos por pontos da empresa Malex
O projeto, ainda em fase piloto, envolve pontos de emissão nos estabelecimentos da Malex com todos os serviços da unidade de cargas da Azul voltados para envio de produtos

A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e a Malex, empresa global de sistema de guarda-volumes, fecharam uma parceria para que os clientes possam despachar produtos e mercadorias em pontos da Malex para mais de três mil cidades com atuação da Azul Cargo. O projeto piloto ocorre em Guarulhos, no Terminal 3.

azulcargo_cargo_16-interna

“A parceria com a Malex sem dúvida representará um acréscimo de visibilidade para a Azul Cargo e ainda mais opções aos nossos clientes, que já contam com uma robusta operação para a entrega de mercadorias em milhares de cidades do país. Esta inovação da Azul Cargo representa nosso olhar atento às necessidades e comodidade dos Clientes”, comenta Sami Foguel, vice-presidente de Clientes e de Azul Cargo.

A proposta envolve pontos de emissão nos estabelecimentos da Malex com todos os serviços da unidade de cargas da Azul voltados para envio de produtos. “A parceria da Malex do Brasil com a Azul Cargo será benéfica, pois temos locações privilegiadas com grande fluxo de clientes, onde ambos implantamos mais serviços e conveniências para satisfação dos usuários”, comenta Joseph Nun Fan Sung, diretor da Malex.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!