Quinta-feira, 19 de julho de 2018
Dólar R$ 3,84
Euro R$ 4,47
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 20 de outubro de 2016 - 10h54
Kuehne + Nagel é o novo operador logístico da Belcorp
Empresa agora é responsável pelo gerenciamento das ordens de embarque, visibilidade, controle, monitoramento e gerenciamento do porta a porta da Belcorp

A Belcorp, empresa global que produz e comercializa produtos de beleza, escolheu a Kuehne + Nagel como o seu operador logístico para os fluxos internacionais de mercadorias. De acordo com o contrato, a Kuehne + Nagel passa a ser responsável pelo gerenciamento das ordens de embarque, visibilidade, controle, monitoramento e gerenciamento do porta a porta da Belcorp, através de uma equipe especializada em logística integrada localizada em Bogotá, na Colômbia.kuenhe-nagel-divulgacao-capa

Entre os serviços oferecidos está o sistema de interface eletrônico (EDI) que facilita a troca de informações entre o provedor logístico e o departamento financeiro da Belcorp. O contrato também inclui serviços de transporte de carga, incluindo operações aéreas e marítimas da Europa, Ásia e dentro do continente americano.

“Quando iniciamos a implementação do projeto, sabíamos que tínhamos um cronograma desafiador considerando o nível de integração exigido. Hoje estamos felizes de ver que as operações foram implementadas conforme programado”, comentou Gian Paolo Gandini, diretor Corporativo de Compras da Belcorp. “Durante todo o processo, a Kuehne + Nagel nos apoiou com muito profissionalismo e com as melhores soluções técnicas”, diz.

“Esperamos contribuir com as metas de crescimento da Belcorp através dos nossos serviços de ponta a ponta”, complementa Boris Franchomme, diretor-geral do Cluster Andino da Kuehne + Nagel. “A nova parceria confirma a capacidade da Kuehne + Nagel de desenvolver e implementar soluções customizadas que permitem reduzir custos logísticos e aumentar a eficiência dos processos”.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!