Quarta-feira, 25 de abril de 2018
Dólar R$ 3,46
Euro R$ 4,23
Tecnologística no LinkedIn
Quarta-feira, 26 de outubro de 2016 - 16h03
TPC fecha contrato com o grupo francês SEB
Operações envolverão 200 linhas de produtos da indústria de eletroportáteis

O Grupo TPC estabeleceu um contrato, em agosto, com o Grupo SEB, companhia de origem francesa que atua globalmente na indústria de eletroportáteis. O contrato contempla a realização de operações de armazenagem, movimentação e expedição para o cliente.

As operações acontecerão nos centros de distribuição de Resende e Itatiaia, ambos no Rio de Janeiro. Ao todo, as atividades voltadas para o Grupo SEB movimentarão diariamente 34 carretas, sendo 17 para a entrada de mercadorias e outras 17 para a saída, e contemplarão 200 linhas de produtos. São cerca de 1.300 itens diferentes para distribuição e 250 mil peças movimentadas mensalmente.

“Temos uma grande expertise nas operações de armazenagem, movimentação e expedição nesse segmento da indústria e, com certeza, poderemos ajudar nosso novo cliente a alcançar suas metas para o Brasil”, analisa André Sampaio, diretor de Operações do Grupo TPC.

“Além de incrementar nossa receita em aproximadamente 11% no segmento de consumo, a parceria com o Grupo SEB marca o Grupo TPC como um importante operador logístico no Brasil, já que conquistamos este novo cliente frente a grandes concorrentes internacionais”, completa o presidente do TPC, Leonardo Barros.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!