Terça-feira, 17 de julho de 2018
Dólar R$ 3,85
Euro R$ 4,51
Tecnologística no LinkedIn
Quinta-feira, 27 de outubro de 2016 - 9h31
Viracopos lança novo programa de incentivos para empresas cargueiras
Medida possibilita a isenção de até 100% dos custos dos pousos

A concessionária Aeroportos Brasil, responsável pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), criou um novo programa de incentivos destinado a aumentar o número de voos internacionais e frequências de cargas no terminal aéreo, com o objetivo de fortalecer o posicionamento do aeroporto campineiro como um hub internacional de cargas.

Com a novidade, as empresas aéreas cargueiras em operação em Viracopos que passarem a contar com uma frequência adicional terão 100% de isenção da tarifa de pouso pelos primeiros 12 meses de operação. No caso de novas rotas, o programa prevê 100% de isenção da tarifa de pouso pelos primeiros 24 meses de operação. Para novas companhias com operações de, no mínimo, duas frequências semanais regulares, está previsto também 100% de isenção da tarifa de pouso pelos primeiros 24 meses.

viracopos

“O novo programa oferece incentivos atrativos, transparentes e não discriminatórios. Com isso, Viracopos vai reforçar ainda mais seu posicionamento de maior aeroporto cargueiro do Brasil”, analisa o diretor Comercial de Viracopos, Jorge Lobarinhas. “Aqui as empresas aéreas sempre são tratadas de forma justa e isonômica, com oportunidades de geração de negócios”.

A proposta de incentivo é válida para todas as empresas aéreas de cargas que atendam, cumulativamente, os seguintes requisitos: operar aeronaves puramente cargueiras; operar nova frequência e/ou rota internacional tendo como origem ou destino Viracopos, com voo publicado em Horário de Transporte Aéreo (Hotran) em 2016 e 2017; e manter o mínimo de 80% de regularidade de suas operações durante o mês.

O programa de incentivos vai vigorar até o dia 31 de dezembro de 2017. De acordo com a diretoria Comercial de Viracopos, outros incentivos comerciais que não versam sobre as tarifas poderão ser negociados separadamente.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!