Domingo, 22 de julho de 2018
Dólar R$ 3,77
Euro R$ 4,41
Tecnologística no LinkedIn
Terça-feira, 1 de novembro de 2016 - 9h39
Golgi terá novo condomínio logístico em Duque de Caxias no início de 2017
Empreendimento está localizado em um terreno de 630 mil m²

A incorporadora Golgi vai inaugurar, em maio de 2017, o condomínio Golgi Duque de Caxias, localizado no município fluminense de mesmo nome. O empreendimento está situado próximo às principais rodovias brasileiras, ao centro do Rio de Janeiro e oferece acesso rápido aos grandes centros consumidores de São Paulo, Minas Gerais e da Região Sul do Brasil.golgi-duque-de-caxias-capa

O Golgi Duque de Caxias vai proporcionar uma logística privilegiada para a indústria de óleo e gás, devido à sua proximidade – apenas 18 km – com a Refinaria Duque de Caxias (Reduc), a segunda maior do Brasil em capacidade instalada de refino de petróleo e responsável por 80% da produção de lubrificantes e pelo maior processamento de gás natural do país. Além disso, o empreendimento está a 45 km do Porto do Rio de Janeiro, a 68 km do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) e a 70 km do Porto de Itaguaí.

Construído em um terreno de 630 mil m², o empreendimento apresenta total flexibilidade para a armazenagem e a movimentação de cargas, com infraestrutura que pode ser customizada para atender diversos segmentos. Assim, o condomínio tem potencial para operar com outros setores da indústria, como químico, petroquímico, metalúrgico, plástico, mobiliário e têxtil.

O Golgi Duque de Caxias foi projetado sob o conceito de sustentabilidade do Green Building Council e conta com um padrão rigoroso de segurança 24 horas por dia, por meio de operação que inclui portaria com eclusas com garras de tigre, guarita blindada, circuito fechado de TV, sala de controle de segurança, perímetro monitorado com duplo cercamento e controle de acesso por biometria.

Além da unidade Duque de Caxias, a Golgi – uma joint venture entre a Cadillac Fairview e a Autonomy Investimentos – possui o Golgi Seropédica, também no Rio de Janeiro, já em plena operação, com 32 mil m² disponíveis para locação imediata e uma área de 53 mil m² ocupada por uma operação de e-commerce.

Comentários




Obrigado por comentar!
Erro!